BLOQUEIO

Juro por Deus que não era disso que eu vinha falar.

E juro por Deus também que eu tenho vários outros posts na fila. Mas, tá f*da.

Eu, eu acho lindo ver a galera escrevendo, me deixando mal-acostumada com haikus novos quase todo dia, ou galere empolgadérrima escrevendo aquela ideia maravilhosa que não vai me deixar dormir e, e, e… e eu, aqui.

E o pior. NÃO É POR FALTA DE INSPIRAÇÃO.

Tenho ideias diferentes a cada dia, a cada passada.  Mas aí, abro o Word BrOffice Word BrOffice OKAY,  o editor de texto e me deparo com meus pensamentos, tão em branco quanto a tela que parece me zuar, “e ae? Cadê o que você ia colocar aqui e se divertir um monte e criar seu mundinho alternativo e talz? FRACA! MWAHAHAHAHAHHAHAHAHA!”  e acaba tudo ficando por isso mesmo até pq eu fico tão p*teada da vida que fecho a janela pro editor saber quem é que manda.

Sinto tantas saudades de contar histórias inteiras, de coisas do cotidiano ou milagres ficcionais que nenhum efeito especial de filme poderá fazer dentro de dez anos (ou não xD); e mais ainda, me frustra saber que eu tenho as ferramentas comigo; mas que perdi o jeito de usá-las.

Quedê as letras daqui?Não era pra tássim… T_T

QUEDÊ O MANUAAAAAAAAAAL? #Thatachora

 

Deixe um comentário

